até onde vai a curiosidade? a revelação do teaser



1 comentários
Olá galera!

Não ficarei com aquele blá blá blá, me desculpando pela demora na atualização do Atomic, da correria do dia a dia e tudo mais. Vamos, portanto, direto ao ponto!

No post anterior sobre as campanhas que despertam curiosidade, o Atomic divulgou o teaser desenvolvido por mim, através da Pontual Propaganda, sobre algo novo que estava por vir. A imagem foi divulgada nas redes sociais, direcionada principalmente aos residentes da cidade de Araçatuba e região. Vamos revê-la:


Identificou?

Segue a revelação:


O teaser tratava-se do lançamento da nova comunicação, desenvolvida por mim e pela equipe da Pontual Propaganda, para o site de compras coletivas, Amendoim Torrado, bastante conhecido na região noroeste paulista. O logotipo foi reformulado, para tornar a personalidade do mascotinho mais forte e imponente. O design do site tornou-se mais clean e mais claro para os usuários e uma nova linguagem foi criada. As ofertas, por exemplo, muitas vezes são tratadas como saborosos petiscos.

Abaixo, o antigo e o novo logotipo. Acesse o site www.amendoimtorrado.com.br para conferir como ficou o resultado final.

Antes:

 Depois:

Obrigado a todos que estão acompanhando o Atomic! Até mais!

1 comentários:

Gustavo Rafael Cortazzo at: 30 de outubro de 2011 às 14:01:00 BRST disse...

gostei muito!!

Realmente muito bom...

Parabéns, Luis!

Postar um comentário

newer post older post